Guajará MirimPolícia

Policia Militar é acionada por mãe para prender seu filho em Guajará-Mirim


Durante o final de semana, sábado (12) véspera do dia das mães. Uma guarnição de Policia Militar foi acionada por uma mãe para comparecer em um residência no Bairro Caetano, no local os Policiais foram informados pela mãe de 52 anos, que viu quando seu filho, de 26 anos, chegou na residência e enterrou algo no quintal, e a mãe ao procurar encontrou enterrado ao solo, uma trouxinha de maconha, e viu quando seu filho sentou na frente da residência e passou a fumar entorpecente, e neste momento o filho passou a gritar com a mãe, inclusive deferindo com palavras de baixo calão para a mesma, quando de e mediato acionou a Policia Militar para que fosse tomada as devidas providencias.

Neste momento a policia militar ao chegar ao local colheu as informações e deteve o filho o suspeito que foi conduzido para a Delegacia de Policia Civil onde foi submetido a aplicação da lei.

Fonte: A Pérola do Mamoré.


Edmilson Braga - DRT 1164

Edmilson Braga Barroso, Militar do EB R/1, formado em Administração de Empresas pela Universidade Federal de Rondônia e Pós-graduado em Gestão Pública pela Universidade Aberta do Brasil.
Botão Voltar ao topo