EducaçãoGuajará MirimPolícia

6º BPMFron de Guajará-Mirim realiza sonho de criança


Neste sábado dia (14), o 6º BPMFron teve uma missão diferente de todas as outras.

Missão está de realizar o sonho do garoto Elias que esteve completando 07 (sete) anos de idade e tinha como um dos seus maiores sonhos “ver a polícia militar no seu aniversário”.

Diante do desejo da criança, a mãe esteve procurando o Batalhão da Policia Militar de Guajará-Mirim, onde em contato com o Ten.PM Marcos fez o pedido.

De prontidão o comandante do Batalhão do 6°BPMfron que sempre está deliberando varias missões em prol da população, autorizou a missão de cumprir o sonho do jovem. Várias guarnições foram direcionadas para realizar o sonho da criança.

O 6º BPMFron se emociona e luta para que a essência de bondade das crianças nunca acabe. Parabenizou inclusive a mãe do Elias por educar o seu filho e manter a imagem para o seu pequeno Elias, que os Policiais Militares estão para serví-los e protegê-lo.

Os votos mais sinceros de Parabéns da família 6º BPMFron ao nosso mascote Elias.

Fonte: A Pérola do Mamoré.

Veja o vídeo!

 


Edmilson Braga - DRT 1164

Edmilson Braga Barroso, Militar do EB R/1, formado em Administração de Empresas pela Universidade Federal de Rondônia e Pós-graduado em Gestão Pública pela Universidade Aberta do Brasil.
Botão Voltar ao topo