Guajará MirimPolícia

Elementos são apreendidos pela policia de Guajará-Mirim com objetos furtados de caminhão


Na madrugada da quarta-feira (08), guarnições do 6º BPM Fron deslocaram-se até a Avenida Mendonça Lima com Avenida Bandeirantes, bairro Caetano, onde flagraram 02 (dois) elementos em posse de 04 (quatro) caixas de esponja da marca bombril e 03 (três) caixas de desinfetante, tentando esconder os objetos em um matagal próximo ao local.

Quando questionados sobre a procedência dos objetos, os envolvidos identificados como Wellington Deodato, de 33 anos, e Silvano V. da Silva, de 25 anos, confessaram que se tratava de produto de furto e que tentavam esconder os objetos no matagal, momento em que foram abordados.

Após realizar buscas, foi identificado um caminhão da marca Volvo próximo ao local da abordagem. Os policiais perguntaram se o proprietário, que estava dormindo na cabine do caminhão, reconhecia os objetos, quando o caminhoneiro informou que a mercadoria pertencia ao carregamento que estava sobre sua custódia e apresentou a nota fiscal dos produtos, confirmando o delito.

Diante dos fatos, Wellington e Silvano foram flagranteados pelo crime de furto e as demais providência foram tomadas.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé e noite

Comunicação Social 6° BPM Fron

Fonte: A Pérola do Mamoré.

 


Edmilson Braga - DRT 1164

Edmilson Braga Barroso, Militar do EB R/1, formado em Administração de Empresas pela Universidade Federal de Rondônia e Pós-graduado em Gestão Pública pela Universidade Aberta do Brasil.
Botão Voltar ao topo