83 CONDUTORES DE VEÍCULOS FORAM ABORDADOS NA BLITZ DA LEI SECA EM GUAJARÁ-MIRIM

O Governo de Rondônia, por meio do Departamento Estadual de Trânsito de Rondônia (DETRAN-RO), intensificará a Operação Lei Seca que está sendo realizado em pontos de grande circulação na cidade para evitar a incidência de acidentes de trânsito, aumento a segurança viária. As ações têm como foco o combate à embriaguez no trânsito, que tende a aumentar em decorrência das confraternizações de carnaval em fevereiro.

A 1ª Ciretran do Município de Guajará-Mirim em parceria com as Policias Militar e Civil realizaram nos dias 09 (sexta-feira) e 10 (sábado) de Fevereiro, neste final de semana carnaval a operação lei seca. A operação contou com a participação de 24 agentes de trânsitos  do Detran, 21 Policiais Militares e 10 Policiais Civis, e resultou na abordagem em via publica de 62 carros e 21 motocicletas, que eram conduzidos por 75 homens e 08 mulheres. Dentre esses veículos 04 carros e 07  motocicletas foram removidas ao pátio da CIRETRAN e foram recolhidos  17 CNH e 01 CRLV/CRV.

Durante a operação 09 condutores de veículos foram flagrados dirigindo embriagados, sendo 08 homens e uma mulher, e dois condutores de veículos se recusaram a realizar o teste do bafômetro.

No total 63 infrações de trânsitos foram apurados durante a operação, e Na Delegacia de Policia Civil 08 condutores de veículos foram autuados em flagrantes por dirigir veículos embriagados.

 Fonte: A Pérola do Mamoré.

 

 

Comentários no Facebook