Polícia


Blitz da lei seca resulta na prisão de morador de Ariquemes por Porte Ilegal de arma de uso restrito em Guajará-Mirim.

Na madrugada deste domingo (11) por volta das 02hs um veiculo da marca ford modelo escort de cor cinza ao se aproximar da Blitz da Lei seca que estava sendo realizada em Guajará-Mirim, os Policiais Militares experientes notaram que os ocupantes do veiculo estavam muito alterados demonstrando nervosismo, e um dos ocupantes fez um movimento aparentando estar escondendo algo dentro do veiculo.

Os Policiais logo solicitaram que os três ocupantes saíssem do veiculo, para que fosse realizado busca no interior veiculo e nos seus ocupantes. Na revista foi encontrado no bolso de Osmiro um canivete inox de marca Ferreira e dentro do veículo uma faca tipo peixeira no porta luvas e abaixo do banco do passageiro uma pistola .380 modelo 938 de cor preta marca Taurus com numeração raspada com dois carregadores carregados, um com 9 munições e outro com 15 munições todas intactas. Que ao ser indagado sobre a propriedade da pistola Osmiro confessou que ele tinha a posse da arma e tentou esconder embaixo do banco, os outros dois elementos confessaram que não sabiam da existência da arma de fogo no interior do veiculo.

Osmiro M. P,  de 30 anos, reside no Município de Ariquemes-RO  e não conseguiu explicar o que fazia em Guajará-Mirim com a arma de fogo, logo o Delegado de Plantão flagranteou Osmiro por Porte Ilegal de arma de fogo de uso registro, e foi encaminhado para o Presídio Masculino de Guajará-Mirim onde ficará a disposição da justiça. O origem da arma esta sendo investigada, pois supostamente a mesma teria sido na pratica de um roubo de veiculo na região de Ariquemes-RO.

Fonte: Portal Guajará/ À Pérola do Mamoré


Edmilson Braga - DRT 1164

Edmilson Braga Barroso, Militar do EB R/1, formado em Administração de Empresas pela Universidade Federal de Rondônia e Pós-graduado em Gestão Pública pela Universidade Aberta do Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo