Home / Destaque / Ambulâncias: Vereador Raimundo Barroso cobra providências urgentes

Ambulâncias: Vereador Raimundo Barroso cobra providências urgentes

O vereador Raimundo Barroso do (PMN), esteve nesta Terça-Feira (21), solicitando da Secretaria Municipal de Saúde – Vanessa Cristina Moraes, providencias com urgência sobre a situação das ambulâncias do município que se encontram na capital Porto Velho em manutenção.

Segundo o vereador Raimundo Barroso, as referidas ambulâncias estão fazendo falta no processo de locomoção de pacientes que sofrem algum acidente no município e também no encaminhamento de pacientes para capital Porto Velho.

Em um outro momento, o nobre vereador teve um requerimento aprovado na Câmara de Vereadores, onde solicitava até então do ex-secretario de saúde – Davino Serrath, a criação de um cargo para gerenciar e mantar a manutenção das ambulâncias em dias, pois, sempre apareciam situações que por muitas vezes virava manchetes nos sites da cidade, causando indignação a população. E até o momento não foi criado.

Foi solicitado também que assim que retornassem as ambulâncias que estão em manutenção para o hospital regional, a ambulância que foi cedida do distrito do Iata para atender toda a demanda do município, retornasse para o Distrito, pois, é de grande necessidade que se tenha uma ambulância que possua melhores condições de socorrer algum possível paciente até o hospital Regional de Guajará-Mirim.

Na oportunidade o vereador Raimundo esteve solicitando cópia do contrato da empresa que está “prestando” os serviços de exames laboratoriais do hospital regional, pois, em visita realizado nesta terça-feira (21), no hospital regional de Guajará-Mirim, o  mesmo esteve recebendo varias reclamações de usuários que precisam de exames e não estão sendo atendidos, pois, alguns exames estão em faltas. Diante disso, o vereador Raimundo Barroso, está cobrando as devidas providencias para resolver o problema.

 

Assessoria de comunicação do vereador

Fonte: A Pérola do Mamoré.

 

 

  • 39
    Shares

About Guajará-Mirim A Pérola do Mamoré

Comente no Facebook