Guajará MirimPolícia

Gravida é atingida com pedrada durante briga generalizada em choperia de Guajará-Mirim, RO


Vítima tentou apartar confusão e foi atingida por outra mulher. Caso foi registrado como lesão corporal na Delegacia Regional de Polícia Civil.

Uma jovem de 26 anos, que está grávida de oito meses, ficou ferida após ser atingida com uma pedrada nas costas durante uma briga generalizada em uma choperia na noite da última sexta-feira (6) em Guajará-Mirim (RO), a cerca de 330 quilômetros de Porto Velho.

Segundo a Polícia Militar (PM), vários torcedores foram assistir ao jogo entre Brásil e Bélgica, válido pelas quartas de final da Copa Mundo. Mesmo após a partida que resultou na eliminação da seleção brasileira, o fluxo de clientes continuou grande no local.

Quando a briga começou, a vítima, que estava com familiares e amigos, se envolveu para tentar apartar a confusão, mas acabou sendo atingida com uma pedra arremessada por outra mulher, que foi identificada e citada no boletim de ocorrência.

A pedrada causou um hematoma e escoriações nas costas da grávida, que foi socorrida e precisou ficar em observação no Hospital Bom Pastor.

De acordo com a Polícia Civil, o boletim foi registrado como lesão corporal. O caso é investigado.

Fonte: G1/ A Pérola do Mamoré


Edmilson Braga - DRT 1164

Edmilson Braga Barroso, Militar do EB R/1, formado em Administração de Empresas pela Universidade Federal de Rondônia e Pós-graduado em Gestão Pública pela Universidade Aberta do Brasil.
Botão Voltar ao topo