Boliviana é presa com 2 kg de drogas em Nova mamoré, RO

Segundo a PF, produto aparentando ser cocaína estavam no fundo da mala da suspeita de 22 anos. Entorpecentes seriam levados para Porto Velho.

Uma jovem boliviana de 22 anos foi presa por tráfico internacional de drogas na noite da última segunda-feira (26). A prisão aconteceu na BR-425, na altura da ponte do Ribeirão, zona rural de Nova Mamoré (RO), município a pouco mais de 300 quilômetros de Porto Velho.

A apreensão de pouco mais de 2 kg do produto aparentando ser cocaína ocorreu durante uma abordagem da Polícia Federal (PF) e da Força Nacional de Segurança Pública.

Segundo a PF, a suspeita é boliviana e havia fretado um táxi em Guajará-Mirim (RO) em direção a Porto Velho (RO). Os policiais abordaram o veículo nas proximidades da ponte do Ribeirão.

Durante a revista, foram encontrados pouco mais de 2 kg de uma substância aparentando ser cocaína no fundo falso de uma mala. Questionada sobre o entorpecente, a mulher confessou que pegou a droga na Bolívia e que a levaria à capital de Rondônia.

Após a abordagem, foi dada a voz de prisão e a jovem seguiu ao presídio, onde permanece à disposição da Justiça.

Fonte: G1

  • 1
    Share

Deixe uma resposta