Casa / Destaque / Casal é preso após brigar em festa porque mulher inabilitada queria dirigir embriagada

Casal é preso após brigar em festa porque mulher inabilitada queria dirigir embriagada

Um homem, de 33 anos, e uma mulher, de 34 anos, foram presos na madrugada desta quinta-feira (16) após entrarem em luta corporal durante uma festa de família em uma residência localizada no Bairro Cohab, na Zona Sul de Porto Velho.

De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher contou aos policiais que no local estava tendo uma festa de família, mas ao tentar ir para casa no veículo do casal, foi impedida pelo marido já que ela não sabia dirigir.

Os dois iniciaram uma discussão e a mulher foi agredida com vários socos pelo esposo. Questionado, o homem informou que sua esposa estava muito alterada na festa e começou a causar confusão ao querer ir embora.

Ele disse ainda que não deixou a mulher sair do local por ela não saber dirigir e por ter ingerido bebida alcóolica, mas ela não gostou e o agrediu.

Os dois receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Porto Velho. Na delegacia, a mulher não se intimidou com a presença dos policiais e ameaçou matar o marido assim que fosse liberada.

Sobre Guajará-Mirim A Pérola do Mamoré

Comente no Facebook