Conselho Munipal de Saúde de Guajará Mirim se reúne nesta terça feira, em pauta, nomeação de novos Conselheiros

O Conselho Municipal de Saúde de Guajará-Mirim tem reunião ordinária marcada para esta terça-feira, 20, às 18, na Câmara Municipal de Guajará-Mirim.

A reunião será a de número 332 e estão pautados assuntos como a nomeação dos novos conselheiros. Os temas em pauta, destaque para a nomeação dos novos conselheiros, Programa Anual de Saúde (PAS-2019), análise do Relatório de Fiscalização do HRGM, e do Relatório de Apuração e Inspeção do Convênio com o PRÓ-SAÚDE.
Esta será a 332ª sessão ordinária do Conselho Municipal de Saúde de Guajará-Mirim, que vai discutir também a nomeação de conselheiros que representarão Guajará-Mirim na 13ª Plenária em Porto Velho nos dias 11, 12 e 13 do próximo mês de dezembro.
A considerar a gravidade da situação da saúde pública no município, é de se imaginar a importância da presença dos senhores conselheiros e do povo da cidade para assistir a discussão do assunto em pauta do Conselho Municipal de Saúde.
O site A Pérola do Mamoré deseja votos de êxitos ao CMS e espera que o assunto da saúde no município seja discutido com ampla profundidade e se encontre caminhos para que o povo deixe de sofrer a carência hoje existente neste setor.
Fonte:  A Pérola do Mamoré
  • 1
    Share