Guajará Mirim

DESAPARECIDO: Família de Brasília procura por rapaz que pode estar em Rondônia


Luiz Sergio Pereira de Souza teria vindo com um casal para o Porto Velho há mais de 20 anos

Os familiares de Luiz Sergio Pereira de Souza, que moram em Brasília, estão à procura dele. Para isso, eles entraram em contato com a redação da A Pérola do Mamoré na esperança que a divulgação no site ajude a encontrá-lo.

Um dos irmãos de Luiz, Orlando Sousa, informou que a mãe deles, Izabel Frutuoso de Souza, para poder trabalhar deixava o filho com um casal e, em uma determinada época, ganhou um terreno em Santa Maria, onde construiu uma casa.

Ao voltar para buscar o filho que havia ficado com o casal teve uma desagradável surpresa. “Meu irmão já tinha por volta de sete anos de idade e quando minha mãe chegou lá, na casa deles, soube que eles haviam ido embora. Hoje ele deve estar com 34 anos e a única informação que conseguimos obter é que o casal e o meu irmão estariam morando em Porto Velho”, disse.

Orlando contou também que hoje a mãe está com 69 anos, morando no Distrito Federal, onde vive com os demais filhos. A família conta que além das vagas lembranças de Luiz, não possuem fotos, apenas a certidão de nascimento dele.

“Minha mãe sonha em reencontrar ou ter notícias dele. Ela quer saber se ele está vivo ou não. É uma mulher que se apega às lembranças de um filho que foi retirado de seus braços. Ela sofre muito por isso”, relatou.

Quem tiver alguma informação sobre Luiz Sergio, pode entrar em contato pelo telefone (61) 99553 – 1885, e falar com Orlando.

Fonte: A Pérola do Mamoré.


Edmilson Braga - DRT 1164

Edmilson Braga Barroso, Militar do EB R/1, formado em Administração de Empresas pela Universidade Federal de Rondônia e Pós-graduado em Gestão Pública pela Universidade Aberta do Brasil.
Botão Voltar ao topo