Polícia

Dois suspeitos de matar mulher são presos na zona rural de Nova Mamoré, RO


Morte de Aderlândia Rodrigues estava sendo investigada desde o último dia 27 de maio. Investigações da polícia apontaram que jovens são autores do crime.

Por: Júnior Freitas

Dois jovens foram presos por policiais civis em Nova Mamoré (RO) na última terça-feira (5). Conforme investigações do Serviço de Investigação e Captura (Sevic), eles são os principais suspeitos do homicídio que vítimou Aderlândia Rodrigues de Sá no último dia 27 de maio no Distrito de Nova Dimensão, localizado na zona rural do município.

Após o crime, a Polícia Civil iniciou as investigações sobre o caso e chegou até os nomes dos suspeitos. Ambos estavam com as prisões preventivas decretadas pela Justiça, mas estavam foragidos desde o dia do assassinato.

As prisões foram feitas em um sítio localizado na Linha 35 de Nova Mamoré, na BR 421, onde estavam escondidos. Ambos receberam voz de prisão e foram conduzidos à Delegacia de Nova Mamoré.

Em depoimento , um deles confessou participação no crime, já o outro não quis se pronunciar e disse que só falará em juízo. Após prestarem os depoimentos, os suspeitos foram levados para a Casa de Detenção de Guajará-Mirim (RO), cidade vizinha distante a cerca de 40 quilômetros, onde estão à disposição da Justiça.

Relembre o caso

Adelândia Rodrigues de Sá tinha 32 anos e foi morta com um tiro no tórax em sua própria residência no último dia 27 de maio no Distrito de Nova Dimensão.

Aderlândia foi encontrada morta dentro da própria casa (Foto: WhatsApp / reprodução )

Fonte: G1 Guajará-Mirim e Região.


Edmilson Braga - DRT 1164

Edmilson Braga Barroso, Militar do EB R/1, formado em Administração de Empresas pela Universidade Federal de Rondônia e Pós-graduado em Gestão Pública pela Universidade Aberta do Brasil.
Botão Voltar ao topo