Polícia

Ex- deputado federal morre em acidente na BR-319


O acidente ocorreu após a ponte do Rio Madeira.

O acidente que resultou na morte do ex-deputado federal Agnaldo Muniz aconteceu na tarde deste domingo (01), na BR-319, altura do KM 20, após a ponte do Rio Madeira, em Porto Velho. Agnaldo seguia para o sítio dele junto com um caseiro.

Segundo apurou o Rondoniaovivo, a vítima dirigia uma caminhonete modelo S10, quando teria perdido o controle da direção, derrubou um poste e capotou o veículo várias vezes ao sair da rodovia.

O caseiro de Agnaldo foi socorrido para o hospital João Paulo II. Apesar de estar usando cinto de segurança, Agnaldo morreu instantaneamente no local.

Segundo a polícia, a causa do trágico acidente teria sido uma aquaplanagem. Após os trabalhos da Perícia Técnica, o corpo do ex-deputado foi removido ao IML. Agnaldo era advogado e tinha três mandatos como deputado federal.[2jslideshow 9833]

Fonte: RONDONIAOVIVO/À PÉROLA DO MAMORÉ


Edmilson Braga - DRT 1164

Edmilson Braga Barroso, Militar do EB R/1, formado em Administração de Empresas pela Universidade Federal de Rondônia e Pós-graduado em Gestão Pública pela Universidade Aberta do Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo