FAB ABRE 417 VAGAS PARA DF, RJ, SP E OUTRAS QUATRO UNIDADES FEDERATIVAS

Chances são para o oficiais de nível superior

Com 417 vagas divididas para Brasília, São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Manaus, Belém e Canoas, o Comando da Aeronáutica abre, a partir desta segunda-feira (19/11), o período de inscrições para ingresso ao Serviço Militar Temporário, para o ano de 2019. Podem participar da seleção brasileiros natos de ambos os sexos.

O processo seletivo será composto por inscrições, avaliação curricular, concentração inicial, inspeção de saúde inicial, concentração final e habilitação à incorporação.

O requerimento de inscrição e a documentação para a avaliação de títulos deverão ser impressos e entregues pessoalmente até 30 de novembro. A Aeronáutica recomenda que os papéis não sejam entregues nos últimos dias de inscrição. Só é possível se candidatar a uma especialidade em uma única área.

Confira aqui o aviso de convocação em sua íntegra com os locais de inscrição.

Oportunidades

Há chances para anestesiologista, anatomia patológica, cancerologia, cardiologia, cirurgia geral, dermatologia, endocrinologia, gastroenterologia, ginecologia e obstetrícia, hmoterapia, hematologia, infectologia, medicina intensiva, medicina nuclear, neurocirurgia, nefrologia, neurologia, oftalmologia, otorrinolaringologia, ortopedia, pediatria, proctologia, psiquiatria, radiologia, urologia, cirurgia e traumatologia buço-maxilo-faciais, clínica a geral odontológica, dentística, endodontia, implantodontia, odontogeriatria, odontologia para pacientes com necessidades especiais, odontopediatria, ortodontia, prótese dentária, periodontia, radiologia odontológica e imaginologia, farmácia química, farmácia bioquímica, farmácia hospitalar, medicina veterinária, enfermagem, fisioterapia, fonoaudiologia, nutrição, psicologia clínica, serviço social e terapia ocupacional.

O Quadro de Oficiais da Reserva de 2ª Classe Convocados (QOCon)

Fonte: 010 – concursos.correioweb