Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Home / Destaque / FAKE NEWS: Prefeito Noronha desmente boatos de renúncia

FAKE NEWS: Prefeito Noronha desmente boatos de renúncia

Circulou em redes sociais no Município de Guajará-Mirim, na tarde de terça feira “boatos” que o Prefeito Cicero Noronha Alves Filho, planeja renunciar ao cargo de prefeito nos próximos dias, e que apos diversas denuncias sofridas junto ao Ministério Publico de Guajará-Mirim, por mau uso de recursos publico e indevido no transporte individual, e em excessos em diárias, colapso na saúde, avenidas intrafegáveis, falta de iluminação publica, improbidade administrativa dentre outras.

Continua a nota afirmando que após inúmeras denuncias que deverão levar a cassação do Prefeito Noronha nos próximos meses por parte do MP ou Tribunal de Contas o mesmo já dá forte indicio que deverá renunciar seu mandato de Prefeito, essa informação partiu de pessoas ligadas ao Prefeito que informaram que Noronha já se prepara para oficializar o documento e apresentar à Câmara de Vereadores alegados seus motivos e assim oficializando o fato que segundo nossa fonte deverá fazê-lo.

Conforme a nota o vice prefeito Davino Serrath se prepara para assumir o comando do Palácio Perola do Mamoré, assim que a renuncia for confirmada.

Em seguida a Prefeitura de Guajará-Mirim emitiu nota esclarecendo tratar-se de Fake news, uma postagem maldosa contra sua gestão (noticia falsa) postagens que estão sendo feitas nas redes sociais e falando da renuncia do Prefeito Cicero Noronha. Confira a nota de esclarecimento divulgada em rede social pela Prefeitura Municipal.

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Prefeitura Municipal de GUAJARÁ MIRIM RONDÔNIA vem a público esclarecer que não tem nenhum fundamento um anúncio que circula nas redes sociais, sobre a possível Renúncia do Atual Prefeito Cícero Noronha.

Esse anúncio é falso, Os advogados do Prefeito estão tomando todas as providências cabíveis, Contra quem fez a matéria e quem está divulgando, no sentido identificar e responsabilizar a autoria dessa divulgação, cujo interesse é confundir a opinião pública.

Deixamos bem claro que o atual Prefeito Cícero Noronha não tem e nunca teve interesse de renunciar seu mandato, pelo contrário ele tem buscado o melhor para a cidade de Guajará Mirim.

ATENCIOSAMENTE
CÍCERO ALVES DE NORONHA FILHO

PREFEITO MUNICIPAL DE GUAJARÁ MIRIM.

A Pérola do Mamoré

About Edmilson Braga – DRT 1164

Edmilson Braga Barroso, É militar do EB R/1, formado em Administração de Empresas pela Universidade Federal de Rondônia e Pós-graduado em Gestão Pública pela Universidade Aberta do Brasil.