Home / Destaque / Filha comunica desaparecimento de pai que reside em 07 ilhas no Rio Mamoré

Filha comunica desaparecimento de pai que reside em 07 ilhas no Rio Mamoré

Na manhã desta segunda-feira (12) compareceu na Delegacia de Policia Civil, a Senhora Samiany Correia da Silva, e  comunicou em registro de ocorrência Policial que seu pai, Sr. Astrogildo da Silva, 68 anos que reside em um sitio localizado na localidade de 07 Ihas no Rio Mamoré, sendo o quinto sitio, há cerca de 30 minutos de voadeira do município de Guajará-Mirim está desaparecido deste o dia 24/02/2018, data que foi visto pela ultima vez.

A filha de Astrogildo, relatou na ocorrência policial que seu pai é pescador, e era costume vim a Guajará-Mirim no inicio de cada mês sacar no banco sua aposentadoria, fato que no inicio do mês de Março deste ano não veio receber sua aposentadoria, fato que esta causando estranheza para a família.

A reportagem do Site apurou que familiares já procuraram o Sr. Astrogildo em varias localidades nas proximidades, inclusive em Guayaramerin-Bolivia e ninguém deu informações sobre seu paradeiro. A Policia Civil investiga o fato. A família pede que quaisquer informações sobre o paradeiro de Astrogildo comunicar a Policia Militar, Fone 190, ou Policia Civil, Fone 3541-2424.

Sr. Astrogildo está desaparecido há 18 dias.

 

 

Fonte: Portal Guajará.

Sobre Guajará-Mirim A Pérola do Mamoré

Leia também

Vereador têm solicitação atendida da limpeza e encascalhamento do Ramal do Sol Sol

O Vereador Raimundo Barroso que vêm a cada dia mostrando seus trabalhos como vereador do …