Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Home / Destaque / General da reserva fala em “recurso à reação armada” se STF livrar Lula e deputado petista pede sua prisão

General da reserva fala em “recurso à reação armada” se STF livrar Lula e deputado petista pede sua prisão

“Não tenho dúvida de que só resta o recurso à reação armada”
O golpe no STF vai resultar num golpe militar. 
O general Luiz Gonzaga Schroeder Lessa disse para o Estadão:
“Se acontecer tanta rasteira e mudança da lei, aí eu não tenho dúvida de que só resta o recurso à reação armada. Aí é dever das Forças Armadas restaurar a ordem”.
O Antagonista repete todas as semanas: os militares se recusam a aceitar que o comando supremo das tropas seja entregue a um criminoso condenado pela Lava Jato.
PT quer prisao de general que ameaçou reagir a golpe no STF.
O petista Jorge Solla pediu a prisão preventiva do general da reserva Luiz Gonzaga Lessa:
“O Supremo deveria julgar somente olhando a Constituição, mas vai julgar com a faca no pescoço. É muito grave. Estamos vivendo uma ameaça pública de golpe militar. O general Luiz Gonzaga Lessa cometeu um crime de conspiração. Quando uma Suprema Corte é ameaçada de golpe militar se tomar uma decisão de respeito à Constituição, isso em lugar nenhum do mundo pode ser chamado de democracia.”
Lessa só disse aquilo que todos os comandantes militares pensam: se o STF soltar Lula, haverá uma reação.
O Antagonista/montedo.com

About Edmilson Braga – DRT 1164

Edmilson Braga Barroso, É militar do EB R/1, formado em Administração de Empresas pela Universidade Federal de Rondônia e Pós-graduado em Gestão Pública pela Universidade Aberta do Brasil.