Casa / Destaque / General Mourão será vice de Bolsonaro
Bolsonaro e Mourão: Presidente e Vice (Papo TV)

General Mourão será vice de Bolsonaro

General Mourão será vice de Bolsonaro, que terá mais 4 segundos de TV
Coordenador do PRTB afirma que a chapa já está negociada e será anunciada em breve

O General Hamilton Mourão, filiado ao PRTB, será indicado como vice na chapa do deputado federal Jair Bolsonaro à Presidência. O acordo entre PSL e PRTB, liderado por Levy Fidélix, foi firmado nesta terça-feira (31) e o nome de Mourão deverá ser anunciado até domingo (05/08), segundo informou o coordenador do PRTB, João Garcia, ao site Intercept Brasil.

Com o acordo, segundo o coordenador, o candidato Jair Bolsonaro ganha de 3 a 4 segundos na propaganda eleitoral gratuita na TV, além de sete inserções de 30 segundos durante a campanha. Outro reforço está na militância digital, a grande aposta de Bolsonaro: o PRTB injetou dinheiro no site Folha Política, notório divulgador de notícias falsas e boatos desde 2013.

Um entrave à parceria pode ser uma entrevista de Mourão ao jornal “O Estado de S. Paulo” na qual o general considerava “meio boçal” o radicalismo de alguns apoiadores de Bolsonaro. A fala do general repercutiu mal no PSL, mas a dificuldade em achar um vice criaria uma “vista grossa” de Bolsonaro à avaliação feita por Mourão.

FORUM/montedo.com

  • 6
    Shares

Sobre Edmilson Braga – DRT 1164

Edmilson Braga Barroso, É militar do EB R/1, formado em Administração de Empresas pela Universidade Federal de Rondônia e Pós-graduado em Gestão Pública pela Universidade Aberta do Brasil.

Comente no Facebook