Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Home / Destaque / Governador Marcos Rocha está chateado com os pedidos de cargos

Governador Marcos Rocha está chateado com os pedidos de cargos

OS PEDIDOS DE CARGOS AO GOVERNADOR

Seguindo o exemplo do seu guru, Jair Bolsonaro, o governador eleito Marcos Rocha usa as redes sociais para dar seus recados. O estilo é diferente, contudo. Bolsonaro dá seus recados curtos e geralmente pelo twiter.

Marcos Rocha prefere textos mais longos no Facebook, que aqui em Rondônia, ao que parece, tem muito mais seguidores. Dá seu recado com clareza, também. Escreveu na quinta, por exemplo, que tem muita gente correndo atrás dele, pedindo cargos e carguinhos.

Coronel, que não é de meias palavras, desabafou, no texto: “Infelizmente, algumas pessoas têm me procurado com outros objetivos, com ideias de cargo. Objetivos não condizentes com aqueles que a população está almejando, que são combate à corrupção e o trabalho voltado para a família.

Quando falamos de família, falamos de tudo: da escola, de assistência social, da questão de trabalho, do esporte, da segurança, da saúde, enfim, a família é a base de tudo. É isso que temos feito nesses dias”.

Ou seja, O Governador eleito não quer nem papo com aqueles que o  rondam atrás de um empreguinho no novo Governo. Ele anunciou também que em breve divulgará os nomes que vão compor a equipe de transição e que “o que queremos, na realidade, é colocar uma equipe técnica que consiga levantar a situação atual do Estado e, juntamente com a equipe do atual governo, encontrar soluções para os problemas que porventura estejam ocorrendo e aqueles que possam ser evitados”.

Confira nota no Facebook de Marcos Rocha

Olá, pessoal!

Desde a finalização da campanha comecei a preocupar-me com os rumos que o estado deverá tomar a partir de 1° de janeiro. O primeiro passo a ser adotado, sem dúvida, é a criação de uma equipe de transição. Não necessariamente essa equipe será composta pelos futuros secretários. Talvez alguma mídia, daqui a pouco, estará divulgando essa informação de forma distorcida.

O que queremos, na realidade, é colocar uma equipe técnica que consiga levantar a situação atual do estado e, juntamente com a equipe do atual governo, encontrar soluções para os problemas que porventura estejam ocorrendo e aqueles que possam ser evitados.

Infelizmente, algumas pessoas têm me procurado com outros objetivos, ideias de cargo. Objetivos não condizentes com aqueles que a população está almejando, que são combate à corrupção e o trabalho voltado para a família.

Quando falamos de família, falamos de tudo: da escola, de assistência social, da questão de trabalho, do esporte, da segurança, da saúde, enfim, a família é a base de tudo. É isso que temos feito nesses dias. Esses desafios, em razão da responsabilidade que tenho, acabaram me deixando um pouco afastado das redes sociais.

Entretanto, eu não paro de pensar em todas as pessoas com as quais encontrei nesses dias de campanha. Pessoas que eu já conhecia e outras que tive o prazer de conhecer.

Vamos juntos, com sabedoria, mudar Rondônia e mudar de verdade.

Forte abraço a todos. 🇧🇷🇧🇷🇧🇷

Fonte: SÉRGIO PIRES/OOBSERVADOR

  • 2
    Shares

About Edmilson Braga – DRT 1164

Edmilson Braga Barroso, É militar do EB R/1, formado em Administração de Empresas pela Universidade Federal de Rondônia e Pós-graduado em Gestão Pública pela Universidade Aberta do Brasil.