Casa / Destaque / Guajará abre vantagem, toma susto, mas vence o Ji-Paraná no “Biancão”
Guajará venceu na noite desta quarta-feira o Ji-Paraná por 3 a 2 no estádio Biancão, em Ji-Paraná.

Guajará abre vantagem, toma susto, mas vence o Ji-Paraná no “Biancão”

O Guajará venceu na noite desta quarta-feira o Ji-Paraná por 3 a 2 no estádio Biancão, em Ji-Paraná, e segue dividindo a liderança do segundo turno do Campeonato Rondoniense Loterias Caixa 2018 com o Real Ariquemes. A partida foi válida pela quinta rodada do returno da competição estadual.

Ainda no primeiro tempo, o Guajará abriu o placar com gol do atacante Dadai, aos 26 minutos. Na volta do intervalo, o Glorioso marcou o segundo com Jaiminho, aos 11’, e Bibio fez o terceiro, aos 19’. O Ji-Paraná tentou esboçar uma reação e marcou duas vezes com Assis. O primeiro gol aos 23’ e o segundo aos 34’, mas a reação parou por aí.

Com o resultado, o Guajará chegou aos dez pontos e divide a liderança do segundo turno com o Real Ariquemes, enquanto que, na classificação geral, o Glorioso ocupa a quinta posição com 15 pontos. Já o Ji-Paraná segue na lanterna na classificação geral com dez pontos, enquanto que no segundo turno ocupa a sétima posição com quatro.

Na próxima rodada, o Guajará recebe no sábado o Vilhenense no estádio João Saldanha, em Guajará-Mirim. Já o Real Ariquemes recebe na quarta-feira (25/04) o Ji-Paraná no estádio Gentil Valério.

Fonte: Futebol do Norte

Sobre Edmilson Braga – DRT 1164

Edmilson Braga Barroso, É militar do EB R/1, formado em Administração de Empresas pela Universidade Federal de Rondônia e Pós-graduado em Gestão Pública pela Universidade Aberta do Brasil.

Comente no Facebook