PolíticaPorto Velho

Haddad está planejando atentado contra ele mesmo para vencer eleição?


De acordo com eleitores de Bolsonaro, Fernando Haddad estaria organizando um falso atentado contra ele mesmo.

Na manhã desta terça-feira, 23 de outubro, uma informação sem qualquer tom de veracidade, tomou conta do Twitter. A tag ‘Atentado fake do PT’ virou o tema mais comentado do Twitter. Em poucas horas, o tema já era digitado por mais de 200 mil pessoas. Esse é apenas um dos muitos capítulos da corrida eleitoral desse ano, que se mostra cruel e perigosa.

Haddad está planejando atentado contra ele mesmo para vencer Bolsonaro?

A fake news da vez, disparada por eleitores de Jair Bolsonaro, garante que nesta quarta-feira, 24 de outubro, Fernando Haddad sofreria um atentado. O atentado seria, na verdade, falso, e organizado pelo próprio PT. A motivação seria tentar virar a eleição na reta final, já que nada até o momento surtiu qualquer tipo de efeito.

O suposto atentado aconteceria no último grande ato da campanha de Fernando Haddad. Personalidades conhecidas, como Caetano Veloso e Gilberto Gil, estarão no palco com ele. O ato em si é confirmado pelo PT, mas não há qualquer evidência – pelo menos até o momento – que o partido esteja organizando um atentado contra ele mesmo.

witter garante que Haddad estaria montando atentado; informação é fake news

“#AtentadoFakeDoPT o pt ta tao desesperado,e é tao imundo, q é bem capaz d mesmo vendo essa hashtag, mesmo sabendo q ja fomos alertados d seus planos d fazer 1 atentado fake, mesmo assim fazer, e ainda dizer, q fomos NÓS os responsaveis,q incitamos o ” atentado” c essa hashtag”, diz uma das mensagens disparadas na web, como pode ser vista no tweet abaixo:

https://twitter.com/feliciadefatima/status/1054710079860207616?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1054710079860207616&ref_url=https%3A%2F%2Ftwitter.com%2Ffeliciadefatima%2Fstatus%2F1054710079860207616

Fonte:1news.com.br


Edmilson Braga - DRT 1164

Edmilson Braga Barroso, Militar do EB R/1, formado em Administração de Empresas pela Universidade Federal de Rondônia e Pós-graduado em Gestão Pública pela Universidade Aberta do Brasil.
Botão Voltar ao topo