Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Home / Capital Porto Velho / Homem agride e estupra namorada após ela negar relação sexual com ele em Guajará-Mirim

Homem agride e estupra namorada após ela negar relação sexual com ele em Guajará-Mirim

Crime aconteceu na madrugada deste domingo (4). Uma mulher de 25 anos foi estuprada pelo próprio namorado na madrugada deste domingo (4) em Guajará-Mirim (RO), município a pouco mais de 270 quilômetros de Porto Velho. Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito teria batido na cabeça da vítima após ela negar se relacionar sexualmente com ele. Com a agressão, ela desmaiou e acordou em seguida com o homem cometendo o crime. Ele segue foragido.

Conforme informações no boletim de ocorrência, a vítima contou aos policiais que o namorado queria “manter relações sexuais sem o seu consentimento”. Entretanto, por ela não ter aceitado, o suspeito teria se enfurecido e a agrediu com um soco na boca, causando cortes nos lábios. Em seguida, a mulher desmaiou.

Porém, ao retornar a consciência, o namorado estava cometendo o crime. Ela conseguiu encontrar uma garrafa e bater na cabeça do homem. Depois, correu da casa pedindo socorro. A guarnição chegou a fazer buscas pela região, mas o suspeito não foi localizado.

A vítima contou ainda que se escondeu do namorado, pois ele comercializa drogas em casa e usa uma tornozeleira eletrônica. Além disso, o suspeito roubou o aparelho telefônico da mulher.

Após o depoimento, ela foi encaminhada para uma unidade hospitalar mais próxima e, em seguida, registrou a ocorrência na Delegacia de Polícia Civil. A vítima passará por exame de corpo de delito. A corporação investiga o caso para localizar e prender o suspeito.

VERSÃO DO NAMORADO

O namorado procurou a Delegacia de Policia Civil e registrou ocorrência de lesão corporal e negou as agressões e o estupro, relatando na ocorrência que  trabalha junto com sua namorada de 25 anos e  neste domingo(04/11), por volta das 03h40min, o casal estava atendendo no bar e neste momento, alguém furtou o aparelho celular de sua namorada, logo, a namorada ficou agressiva e começou a gritar pedindo o celular do namorado, neste instante, o genitor de sua namorada se envolveu na confusão, a namorada desesperada apossou-se de uma garrafa de cerveja e atingiu a sua cabeça , ocasionando uma lesão na região acima da nuca. Contudo, ressalta que nenhum momento agrediu sua namorada e seu genitor, pois esclarece que a lesão ocasionada nos lábios de sua companheira foi devido a confusão.

Fonte: G1/RO/JUNIOR FREITAS

About Guajará-Mirim A Pérola do Mamoré