Casa / Destaque / Incrível: Suspeito é detido ao tentar furtar residência em frente ao quartel da polícia militar em Guajará-Mirim

Incrível: Suspeito é detido ao tentar furtar residência em frente ao quartel da polícia militar em Guajará-Mirim

Na noite desta quarta-feira (30) por volta das 20hs40min um cidadão ao chegar próximo a sua residência, que fica localizada na Avenida Duque de Caxias, bairro 10 de Abril,  em frente ao quartel da Policia Militar em Guajará-Mirim, escutou um grito de alerta dado por um vizinho, dizendo que tinha dois elementos no portão de sua residência com um objeto na mão (alicate), e o homem viu quando um deles saiu correndo, e logo pediu ajuda para uma guarnição da Policia Militar, que em diligencias localizaram nas proximidades um dos elementos , que foi identificado como Marcos V. Z. M,  23 anos, que foi conduzido para a Delegacia de Policia Civil. O cidadão retornou a residência e encontrou o cadeado do portão cortado.

O suspeito “Cara de Pau” que tentou furtar em frente ao quartel do 6º BPM/FRON , foi levado a presença do Delegado de Plantão, onde teve uma conversa amigável e em seguida foi flagranteado por tentativa de furto qualificado e encaminhado ao presidio masculino local onde ficará a disposição da justiça. O parceiro do suspeito  já foi identificado e logo será preso. O suspeito já tinha sido preso por furto em março de 2017.

Fonte: Portal Guajará / A Pérola do Mamoré.

Sobre Guajará-Mirim A Pérola do Mamoré

Comente no Facebook