Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Home / Destaque / Influência de militares é efeito de crise civil, diz Jungmann

Influência de militares é efeito de crise civil, diz Jungmann

Em entrevista a Marina Dias e Rubens Valente na Folha, Raul Jungmann admitiu o aumento da influência das Forças Armadas na gestão Michel Temer e a atribuiu à crise política e do poder civil.

O ministro da Segurança Pública minimizou o risco de intervenção militar e disse que esse tipo de proposta parte de “vozes isoladas”, diante da falta de encaminhamento de soluções para o país.

“O que preocupa é exatamente o poder civil e o estamento político, que perde credibilidade e legitimidade e abre espaço para que surja esse tipo de proposta. Mas não creio que isso tenha possibilidade de avançar ou de colocar qualquer tipo de ameaça para a institucionalidade e a democracia”, acrescentou Jungmann.

O Antagonista/montedo.com

About Edmilson Braga – DRT 1164

Edmilson Braga Barroso, É militar do EB R/1, formado em Administração de Empresas pela Universidade Federal de Rondônia e Pós-graduado em Gestão Pública pela Universidade Aberta do Brasil.