Guajará MirimPolíciaPorto Velho

Mais um crime de de estrupo acontece em Guajará-Mirim e deixa população revoltada!


Uma situação que vêm preocupando a população de Guajará-Mirim/RO é o grande aumento de vitimas por estrupo ou abusos sexuais que estão ocorrendo no município. Dessa vez foi com uma jovem de 28 anos que foi abusada sexualmente por um homem conhecido da mesma que em posse de uma faca, forçou a vitima ir para atrás da Igreja Católica no centro da cidade.

Na madrugada desta segunda-feira, (29). A vítima conta que transitava pela Avenida Manoel Murtinho, seguia em direção a sua residência, durante a madrugada quando foi abordada na Avenida Leopoldo Matos. O homem é um conhecido da mesma e reside no mesmo bairro da vítima.

Com uma faca apontada ao seu pescoço, ele obrigou a mesma seguir para trás do prédio da Catedral, onde manteve a força a conjunção carnal, e ao mesmo tempo enforcava a vítima. Um outro homem estava na companhia do acusado, este não praticou o estupro e segundo a vítima, dizia para o colega deixar a jovem em paz, mas também não impediu o crime e ficou olhando.

Após o ato, a mulher foi largada pelo acusado, ela seguiu para sua residência e com receio da ameaça de morte caso ela o denunciasse, permaneceu calada durante o dia. A Polícia Militar por volta de 19h50min de segunda-feira, 29, foi acionada e comunicada sobre o fato. A vítima foi conduzida a Delegacia de Polícia para o registro do Boletim de Ocorrência e apresentava lesões no pescoço causadas pela faca durante o estupro.

Conforme o boletim de ocorrências. O caso foi encaminhado a Delegacia Especializada no Atendimento a Mulher (DEAM), e a responsável, delegada Cheila Mara Bertoglio, tomou a primeira providência de constatar via exame a denúncia para que as medidas fossem tomadas.

Fonte: O Mamoré


Edmilson Braga - DRT 1164

Edmilson Braga Barroso, Militar do EB R/1, formado em Administração de Empresas pela Universidade Federal de Rondônia e Pós-graduado em Gestão Pública pela Universidade Aberta do Brasil.
Botão Voltar ao topo