Milagre! Michael Schumacher sai do coma e chora com gesto da família

MOB NOTÍCIAS

Ex-piloto, Michael Schumacher, já não respira mais por aparelhos.

Que noticia maravilhosa nos sobreveio nessa terça-feira dia 18 de dezembro de 2018, a menos de uma semana para o Natal a família do ex- piloto ganha um super presente dos céus e está comovendo o mundo todo.

Que maravilha! 

O ex-piloto de Formula 1 estava há cinco anos em coma num leito adaptado em sua residencia, após sofre um acidente, onde ele bateu com a cabeça numa pedra quando esquiava com seu filho, em férias nos Alpes Suíços.

Mesmo com essa excelente melhora Schumacher ainda inspira cuidados e continuará tendo toda assistência medica e da equipe de enfermagem, que custam  50 mil libras semanais.

O que seria 300 mil em reais, por semana com gastos de cuidados médicos.

A boa noticia foi divulgada no jornal Daily Mail, que é um dos maiores tabloides do mundo todo.

Familiares do ex- formula 1, disseram que agora ele está no “processo de sair da cama e ir para a cadeira de rodas e que ele entende o que ocorre ao redor. Quando colocamos na cadeira de rodas de frente para as montanhas e para o lago, por vezes o Michael chora”, disse um dos parentes do ex-piloto, emocionando o mundo.

Apesar da família não dar maiores informações sobre o estado de saúde do ex-piloto o mundo todo se alegra e se emociona com essa magnifica novidade divulgada nessa terça-feira dia 18 de dezembro de 2018.

  • 5
    Shares