Com Fantasias e muita descontração, blocos pré-carnaval agitam à primeira noite o Tekila Bar

Na noite de ontem (09), começou o carnaval do Tekilabar, e foi um sucesso. Muita gente bonita compareceu e ao som de machinha dançaram a noite toda e uma das atrações da festa foi à estréia do lançamento do Bloco Carnavalesco Mona-Momo – grêmio cultural do segmento LGBT.

Aconteceu também na mesma noite, a apresentação do desfile da Musa Mona-Mono Carnaval 2018, que fez uma performance artística, com o estandarte do bloco, confeccionado pelo artista Paulo Menda.

Teve também participação dos agentes de saúde que distribuíram preservativos e os próprios organizadores do evento conscientizaram os foliões da prevenção contra doenças sexualmente transmissivas.

O artista carnavalesco Ariel Argobe, “agradeceu o empenho da Secretária de Cultura Wisnet Ojopi que, com todas as limitações da pasta, procurou ajudar, buscando fazer um carnaval para todos”.

Em entrevista ao Site A Pérola do Mamoré, Rosa Solane uma das organizadoras do evento – “Parabenizou a todos os envolvidos pela grande festa de carnaval do Tekilabar e ainda fez um convite para os foliões que ainda não foram ao evento que hoje a festa continua com muita alegria e diversão”.

E hoje (10), dando continuidade a festividade do carnaval, terá a realização do baile carnavalesco Tekila louca. E você não pode ficar de fora dessa. Uma festa feita para você.

No domingo de carnaval (11), acontecerá o grande e primeiro desfile dos blocos carnavalescos – Mona-Momo, Tekila Louca, Sei Mais Não Digo, e também outros blocos de carnaval que queiram participar pelas ruas do tradicionalismo bairro Tamandaré.

Carnaval no Tekila BarCarnaval no Tekila Bartekila3tekila5tekila3tekila-5tekila6tekila7tekila8tekila9tekila11tekila12

A concentração dos blocos será na sede do Tekilabar, localizado na AV. Rocha Leal, 818, com 12 de Outubro, bairro Tamandaré, a partir das 18 horas.

O início do desfile acontece a partir das 20 horas, com previsão de encerramento às 22 horas, fazendo o seguinte percurso: Avenidas 12 de Outubro, Campos Sales, Pedro Eleoterio Ferreira da Silva, 13 de Setembro, Leopoldo de Matos, 10 de Abril, XV de Novembro, Campos Sales, Quintino Bocaiuva e Rocha Leal, encerrando na sede do Tekilabar.

No dia (12), será realizado um grande baile de carnaval.

E finalizando as festividades de carnaval no Tekilabar no dia (13), será feita um grande baile onde todos os brincantes dos blocos carnavalescos se confraternizaram dançando com muita musica de carnaval.

Fonte: A Pérola do Mamoré

Comentários no Facebook