Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Home / Destaque / Nota de pesar pelo falecimento do Cabo R/1 Áureo

Nota de pesar pelo falecimento do Cabo R/1 Áureo

Por: Cel PM Prettz

É com imensa tristeza que venho lamentar o falecimento do Cabo aposentado Áureo Soares Leite, de 78 anos, umas das pessoas que ajudou na fundação e implantação do 5° Batalhão de Engenharia de Construção. Uma figura renomada no nosso Estado, que será sempre lembrando pelas suas grandes contribuições.
Cabo Áureo, como era mais conhecido, tinha amor pelo que fazia e fez do militarismo sua única profissão, desde muito jovem estava no Exército Brasileiro.
Ele faleceu na manhã desta quarta-feira (18), no Hospital 9 de Julho, onde estava internado desde o dia 23 do mês passado, quando sofreu um AVC.
O velório será realizado no 5° BEC, local onde dedicou sua vida.
Pedimos a Deus que recompense por todo bem que ele fez e, o acolha em seu Reino. E, conforte os familiares neste momento de luto e de dor.

Fonte: A Pérola do Mamoré

  • 5
    Shares

About Edmilson Braga – DRT 1164

Edmilson Braga Barroso, É militar do EB R/1, formado em Administração de Empresas pela Universidade Federal de Rondônia e Pós-graduado em Gestão Pública pela Universidade Aberta do Brasil.