Guajará Mirim

Operação Lei Seca tem resultado positivo na segurança da População em Guajará-Mirim.


Conforme informações repassadas pelo chefe de equipe Jairo Felix, as blitz denominadas operação lei seca realizadas no município de Guajará-Mirim na sexta-feira (09) e Sábado (11), resultou na abordagem de 46 carros e 34 motocicletas, sendo abordados 65 homens e 15 mulheres, que resultaram na remoção de 08 carros e 13 motos para o pátio do Ciretran, e 14 CNH e 06 CRLV/CRV foram recolhidos.

Durante a operação lei seca, 18 condutores de veículos foram autuados pelo crime de embriaguez, sendo que 05 homens e 01 mulher foram flagranteados por conduzirem veículos embriagados, tendo que pagar fiança para não serem presos, e 08 homens foram autuados por embriaguez e liberados no local da Blitz e 02 condutores de veículos após a recusa do teste do bafômetro foram conduzidos para a Delegacia de Policia Civil, e foram multados administrativamente. Durante a operação lei seca foram constatadas no tal 79 infrações de transito, todas multadas administrativamente.

Ainda durante a operação lei seca que aconteceu no sábado (10) uma arma de fogo que seria usada para cometimento de roubos no município foi retirada de circulação durante a abordagem em um veiculo a arma de fogo foi localizada, e o homem foi conduzido para a Delegacia de Policia Civil onde foi autuado em flagrante delito por porte ilegal de arma de fogo e encaminhado ao Presídio Masculino de Guajará-Mirim.

A reportagem do Site ouviu um cidadão que parabenizou a atuação do Ciretran em conjunto com a Policia Militar, que a operação lei seca trás segurança para a comunidade evitando acidentes de trânsitos graves e que pessoas com intenções criminosas circulem livremente pelo município assim coibindo crimes, exemplo como a arma de fogo retirada de circulação durante a operação e um elemento preso, evitando assim futuros crimes de roubos.

 

Fonte: Portal Guajará.


Edmilson Braga - DRT 1164

Edmilson Braga Barroso, Militar do EB R/1, formado em Administração de Empresas pela Universidade Federal de Rondônia e Pós-graduado em Gestão Pública pela Universidade Aberta do Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo