Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Home / Capital Porto Velho / Patamo prende dupla que ia furtar residencia, um dos detidos é acusado do estupro atras da catedral

Patamo prende dupla que ia furtar residencia, um dos detidos é acusado do estupro atras da catedral

Na madrugada desta sexta-feira (02) Policiais da Patrulha Tático Móvel (PATAMO) do 6ºBPM/FRON em patrulhamento flagraram uma dupla em uma bicicleta carregando um tesourão de cor amarela bastante utilizado na pratica de furtos a residências e comercio, tentaram fugir do cerco policial caindo da bicicleta, e ainda portavam um canivete, a dupla foi identificada como Paulo Henrique Soares, 20 anos e Marco Antonio Domingos de Almeida, 49 anos, indivíduos bastante conhecidos no meio policial pela pratica de ilícitos. Os elementos detidos confessaram que estavam a procura de residencia e comercio para realizar furto ou assaltar qualquer pessoa na madrugada de Guajará-Mirim.

 

A reportagem do Site, apurou que Policiais Civis do Sevic reconheceram Paulo Henrique, como o autor do estupro a uma jovem ocorrido atrás da Igreja Nossa Senhora dos Seringueiros (Catedral) durante a madrugada da segunda-feira, dia 29/10. Paulo Henrique logo confessou a pratica do estupro a jovem, mas alegou que nao sabia seu nome.

 

 

Fonte: Portal Guajará.

About Guajará-Mirim A Pérola do Mamoré