Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Home / Capital Porto Velho / Polícia prende integrante de bando que invadiu casa, aterrorizou família e roubou carro

Polícia prende integrante de bando que invadiu casa, aterrorizou família e roubou carro

Reginaldo A. S. F., de 36 anos, foi preso em flagrante no final da noite de quinta-feira (25) pelo crime de roubo após ser flagrado, na BR-364, levando um carro modelo Fiat Strada para a cidade de Guajará-Mirim. Ele foi abordado por policiais militares em Jaci-Paraná, distrito distante 90 quilômetros de Porto Velho.

De acordo com informações dos policiais militares do 5º BPM, eles foram informados sobre um roubo que havia ocorrido no setor chacareiro do Bairro Ulisses Guimarães, na Zona Leste de Porto Velho, onde três criminosos armados invadiram uma casa, mantiveram as pessoas trancadas e amarradas e roubaram o veículo e fugiram.

Com a chegada dos PMs ao local, foi constatada a situação e a família relatou que os três suspeitos estavam amados e a todo instante ameaçavam matá-los, que o carro que eles levaram era rastreado e a localização indicava a BR-364 sentido Acre.

Foi feito contato com a Polícia Rodoviária Federal e com os PMs do distrito de Jaci-Paraná para interceptar o veículo, quando, em determinado momento, o carro foi avistado passando pelo distrito. Na revista pessoal nada de ilícito foi encontrado. Questionado sobre o veículo, o motorista alegou que pegou em um posto de combustível e levaria para cidade de Guajará-Mirim e receberia o valor de R$ 300 pelo transporte.

Diante dos fatos ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para Central de Flagrantes da Capital, onde foi reconhecido pela vítima como sendo um dos que participaram do roubo a residência. Ele negou a acusação.

About Guajará-Mirim A Pérola do Mamoré