Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Home / Capital Porto Velho / Policiais Militares cumprem mandado de prisão e capturam acusado de estupro em Guajará-Mirim.

Policiais Militares cumprem mandado de prisão e capturam acusado de estupro em Guajará-Mirim.

A equipe do Núcleo de inteligência do 6º BPM/FRON na madrugada desta quarta-feira (07) próximo a Escola Capito Godoy, quando via radio ouviram que elementos não identificados ao avistarem as guarnições de Rádio Patrulha da Policia Militar, haviam empreendido fuga, pulando muros e quintais, e os Policiais do NI ao convergirem na Avenida 08 de Dezembro confluência com a Avenida Pimenta Bueno, depararam-se com um dos indivíduos, trajando calça jeans e jaqueta com capuz nas cores preta com cinza.

Logo o elemento abordado foi identificado como Paulo H. S,. 20 anos, vulgo “Sorriso”, e durante a revista pessoal nada fora encontrado com o mesmo, mas Sorriso tinha em seu desfavor um mandado de prisão preventiva expedido pela justiça local, datado de 03 de Novembro de 2018, a qual recebeu voz de prisão e conduzido para a Delegacia de Policia Civil e após para o Presidio Masculino local onde ficará a disposição da justiça.

A reportagem dosite apurou que Sorriso confessou ser o autor do estupro ocorrido na madrugada do dia 29/10 a uma jovem que aconteceu nas proximidades da Catedral Nossa Senhora do Seringueiro, sendo este motivo pelo qual a justiça determinou sua prisão. Sorriso possui diversas outras passagens pela policia, respondendo a processos de roubo (Artigo 157), Furto (Artigo 155) e receptação (Artigo 180), e já foi preso três vezes em flagrante delito e e por duas vezes já foi flagrado portanto alicate tipo tesourão, bastante utilizado na pratica de furtos e arrombamentos.

Fonte: Portal Guajará.

About Guajará-Mirim A Pérola do Mamoré