Casa / Destaque / Presos os criminosos que roubaram caminhonete e tentaram derrubar o helicóptero da PM

Presos os criminosos que roubaram caminhonete e tentaram derrubar o helicóptero da PM

Presos os criminosos que roubaram caminhonete e tentaram derrubar o helicóptero da PM

Policiais da Delegacia de Patrimônio de Porto Velho prenderam nesta segunda-feira (15) Alexsandro Hildebrant de Oliveira e Fábio da Silva Rodrigues, acusados de terem participado de um roubo a residência e trocado tiro com a PM no último dia 2 de maio na Rua Vítor Brecheret, Bairro Escola de Polícia, na Zona Leste de Porto Velho. Os criminosos foram caçados e um deles acabou morto em uma mata nos fundos do Residencial Greenvile, na Estrada da Penal.

De acordo com a polícia, após o crime as investigações para chegar até os criminosos começaram e a dupla foi localizada no final de semana.

Durante a manhã, os policiais cumpriram o mandado de prisão preventiva contra os dois criminosos já que foi comprovado que a dupla tinha participação no roubo.

Para o delegado, a dupla confessou ter participado do assalto à residência, mas negou ter atirado contra o helicóptero da Secretaria de Segurança do Estado (Sesdec).
Ainda de acordo com a Polícia, na troca de tiro com a polícia, Fabio foi alvejado com sete tiros, uma bala ficou alojada no corpo do criminoso, outra transfixou e o restante atingiu apenas de raspão.

Na consulta nominal, os policiais constataram que a dupla de criminosos possui várias passagens no sistema prisional pelo mesmo crime.

No dia do crime

O trio Jacó Ferreira Marques, Alexssandro Hildebrandt de Oliveira, Fábio da Silva Rodrigues invadiu uma residência no Bairro Escola de Polícia, fortemente armado e roubou a caminhonete da vítima.

A Polícia Militar foi acionada, iniciou a perseguição aos criminosos, houve troca de tiros e Jacó foi atingido com vários tiros e morreu no caminho do hospital.
Alexssandro e Fábio foram baleados e conseguiram fugir dos policiais entrando em uma mata fechada nas imediações do residencial Greenville deixando o veículo da vítima para trás.

Fonte: A Pérola do Mamoré e Rondoniaagora.

Sobre Guajará-Mirim A Pérola do Mamoré

Comente no Facebook