Guajará MirimPolíciaPorto Velho

PRF recupera em Guajará caminhonete roubada em Ariquemes, onde 12 pessoas foram feitas reféns e mantidas sob a mira de armas de fogo.


Uma equipe de policiais rodoviários federais em diligência no posto de fiscalização pela BR Engenheiro Isaac Bennesby, na entrada do Distrito do Iata, recebeu a informação do roubo de uma caminhonete marca Toyota, modelo Hilux, cor branca, placa NEH 8087 ocorrido em Ariquemes, no qual os ladrões teriam mantido 12 vítimas reféns.

Por volta das 16h os policiais avistaram a referida caminhonete passar por eles em direção a Guajará, sendo que iniciaram a perseguição e consequente realizaram a abordagem. Duas pessoas estavam no veículo e foram identificadas como sendo Carlos Eduardo M. N. e Geovan N. M. que era o motorista.

A dupla confessou que havia recebido o veículo em Porto Velho e iriam entregá-lo a uma pessoa na entrada da cidade. Eles disseram aos policiais que não conheciam as pessoas de quem receberam e nem para quem iriam entregar a caminhonete.

Os dois suspeitos foram conduzidos à delegacia de polícia civil de Guajara-Mirim, juntamente com a caminhonete, que tinha na carroceria uma geladeira. A dupla foi flagranteada pelo crime de receptaçao e entregue na Casa de Detenção de Guajará-Mirim.

O ROUBO EM ARIQUEMES

De acordo com a Ocorrência Policial, na manhã desta terça-feira (18/09), a Polícia Militar foi acionada a comparecer em uma fazenda localizada no Travessão B-40 da Linha C-75, onde teria ocorrido um roubo e um funcionário conseguiu fugir na mata para acionar a PM.

Guarnições da Polícia Militar se deslocaram para o local e se depararam com casa da fazeda aberta e toda desarumada. Os policiais passaram a procurar no meio da mata pelas vítimas, que foram localizadas na fundiária da propriedade gritando e chorando. Eram 12 pessoas, entre elas um idoso de 61 anos.

O proprietário da fazenda relatou aos policiais, que ele estava em casa quando três elementos invadiram a residência e anunciaram o roubo. Eles subtrairam uma camionete HILUX e outros objetos da residência. Outros dois ladrões armados obrigaram as vítimas a caminharem em direção a mata localizada na fundiária da fazenda, onde as mantiveram em cativeiro.

Os ladrões empreenderam fuga na mata quando perceberam a aproximação dos policiais. Nenhum dos suspeitos de praticarem o roubo, foi preso.

 

Fonte: Guajará Hoje


Edmilson Braga - DRT 1164

Edmilson Braga Barroso, Militar do EB R/1, formado em Administração de Empresas pela Universidade Federal de Rondônia e Pós-graduado em Gestão Pública pela Universidade Aberta do Brasil.
Botão Voltar ao topo