Em programa de rádio, Vereador Raimundo Barroso fala de ações e eventos de final de ano

No programa “Rota 89”, comandado pelo radialista Ney Cardoso, na Rádio Rondônia FM de Guajará-Mirim, deste sábado, 24, o vereador Raimundo Barroso (PMN) foi entrevistado abordou assuntos do cotidiano da cidade respondeu a todos as indagações do locutor.
Sobre iluminação pública, o vereador disse que os trabalhos continuam e os locais mais críticos estão sendo iluminados. Creditou a lentidão dos trabalhos ao fato da Prefeitura dispor apenas de um eletricista e um auxiliar para realizar os serviços.
Com a relação a recuperação da Estrada do Matadouro, lamentou que o serviço iniciado ainda não tenha sido concluído acentuando que as chuvas que têm caído sobre a cidade tenha danificado por parte dos serviços. Mas que a Prefeitura garantiu ao mesmo que os trabalhos serão concluídos nos próximos dias.
Para a comunidade do Km 14, na BR-425, Rodovia Engº Isaac Bennesby, anunciou a chegada nos próximos dias de um trator adquirido através de emenda parlamentar do deputado estadual Dr. Neidson, que é de seu partido, a seu pedido. Também falou da entrega de calcário para beneficiar àquela comunidade.
E como não poderia deixar de ser, Raimundo Barroso falou do evento que este ano completa 8 anos: o Show de Prêmios. Durante a realização desse evento, centenas de pessoas são beneficiadas com prêmios com disputa de sorteio e as pessoas não pagam nada.
Segundo o vereador, a festa este ano será dia 30 próximo e as pessoas podem recolher cartelas para participação em locais já determinados pelo coordenação. Para adquirir a cartela, a pessoa deve levar pelo menos 2 kg de alimentos não perecíveis. Quanto às mesas para se acomodarem, devem pagar R$ 10,00 (dez reais) que serão repassados ao proprietário delas.
Fonte: A Pérola do Mamoré

  • 5
    Shares