TRÁGICO: Cabo da PM é surrado após matar dois e deixar quatro baleados em bar

RONDONIAOVIVO

O crime praticado por um cabo da Polícia Militar, Josevanio S. O., 39, ocorreu em um bar localizado na Rua Vila Mariana com Anchieta, bairro Mariana, zona Leste de Porto Velho.

Dois homens foram mortos a tiros na madrugada deste domingo (06), Erivelton da Silva Magalhães, 25, e Vadico da Silva, 41, e quatro pessoas baleadas, Catia Valéria Ana Cavalieri, 41, Agenor da Silva, 39, Valdemir Jesus Santos, 36 e Leandro de Souza Cardoso, 33. O crime praticado por um cabo da Polícia Militar, Josevanio S. O., 39, ocorreu em um bar localizado na Rua Vila Mariana com Anchieta, bairro Mariana, zona Leste de Porto Velho. O PM foi espancado após o crime.

Conforme as informações iniciais, houve uma confusão no bar que teria sido por causa de mulher entre o PM e o dono do estabelecimento, Agenor. Durante a briga, o policial teria sacado uma pistola e efetuado vários disparos. As vítimas foram socorridas para o hospital em veículos particulares, mas Erivelton e Vadico não resistiram aos ferimentos. Catia Valéria foi baleada no braço direito, Leandro no tórax , Agenor nas nádegas e coxa direita e Valdemir no tórax. Todos foram transferidos ao hospital João Paulo II.

Outros frequentadores do local revoltados espancaram o policial a pauladas e ele foi socorrido em estado grave. A arma do policial desapareceu após a tragédia. Com Vadico (morto) foram encontradas seis porções de cocaína.

  • 3
    Shares

Deixe uma resposta