VEREADOR RAIMUNDO BARROSO FAZ DENUNCIA AO MP SOBRE O DESCASO DA FOSSA DO PRESÍDIO DE GUAJARÁ-MIRIM/RO

O vereador Raimundo Barroso do município de Guajará-Mirim/Ro, esteve encaminhando na ultima sessão ordinária da Câmara Municipal de Vereadores um requerimento direcionado ao Sr, Adriano de Castro – Secretario de Estado de Justiça com cópia para o Ministério Público, uma denuncia relacionado sobre a fossa da casa de detenção do município de Guajará-Mirim.

Tendo em vista que a referida fossa da Casa de Detenção está causando um grande transtorno para os moradores que residem próximo ao local e aos munícipes que trafegam pela Avenida Primeira de Maio do município bairro Dez de Abril. Motivo este que levou o vereador Raimundo Barroso fazer a denuncia ao Ministério Público.

“É inadmissível uma situação dessas, onde moradores tenham que passar por esse transtorno de ver o esgoto ao céu aberto causando um odor horrível. Como representante da população não posso aceitar que o cidadão pague seus impostos e conviva com essa situação, esgoto a céu aberto, podendo vir a deixar uma criança ou um adulto doente. Pois acredito que se fosse um cidadão de bem, já estaria sendo notificado e multado por cada dia que passasse. Por este motivo estou encaminhando ao Ministério Público esse descaso”, enfatizou Raimundo Barroso.

Durante a semana passada, o Documento foi enviado ao Ministério Público, onde serão tomadas as Devidas providencias sobre o caso.

O vereador Raimundo Barroso estará acompanhando de perto a situação para que seja resolvida de uma vez por todas.

Fonte: Assessoria

 

Deixe uma resposta