Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Home / Capital Porto Velho / Vídeo: Ônibus com 30 passageiros tomba na BR-364 ao desviar de buraco e deixa vários feridos

Vídeo: Ônibus com 30 passageiros tomba na BR-364 ao desviar de buraco e deixa vários feridos

Um ônibus de transporte interestadual da empresa Verde Transporte tombou com cerca de 30 passageiros ao desviar de um buraco no Km 49 da BR-364, já na região do estado do Acre. Várias pessoas ficaram feridas e ao menos cinco lesionadas mais gravemente. O acidente ocorreu por volta das 5 horas desta terça-feira (23).

O Samu socorreu os feridos e os encaminhou para os hospitais Vila Campinas e de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb). Algumas seguiram em veículos particulares.

O veículo saiu de Porto Velho Porto Velho e seguia para Rio Branco.

A empresa Verde divulgou nota nesta terça-feira (23) sobre o acidente com um de seus ônibus que tombou na BR-364, na altura da Bonal, Acre, e deixou dezenas de passageiros feridos.

“Todos os passageiros que estavam no ônibus da empresa Verde, que tombou na BR-364 na manhã desta terça feira (23), receberam o atendimento necessário. Além do socorro institucional, a direção da empresa enviou ao local um outro ônibus para dar suporte aos passageiros e um assistente social para acompanhar todos os casos. Os passageiros que foram encaminhados para unidades de saúde estão sendo acompanhados por uma equipe da empresa que está disponibilizando todo o suporte necessário, além de estender atendimento para os familiares”, diz trecho da nota.

Logo que tomou conhecimento do acidente, a gerência da empresa afirma que deslocou uma equipe de Rio Branco para o local e determinou que todos os passageiros fossem acompanhados até que recebessem alta médica.

A empresa também disponibilizou linhas telefônicas para que os passageiros fizessem contatos com as famílias e ofereceu transporte gratuito para aqueles parentes que precisaram vir a Rio Branco.

 

  • 7
    Shares

About Guajará-Mirim A Pérola do Mamoré