Guajará Mirim

Acidente fluvial ocorre no Rio Mamoré


Na quinta-feira (17) por volta das 20hs no Rio Mamoré, no distrito do Iata, um acidente fluvial deixou dois irmãos bastante populares em Guajará-Mirim desaparecidos, buscas estão sendo realizadas pelas Policias Militar, 1ª UNESFRON, Corpo de Bombeiros,  e com ajuda de pescadores no sentido de encontrar os dois irmãos que desceram o rio após o acidente fluvial.

O acidente fluvial ocorreu por volta das 20hs de quinta-feira (17) quando três pessoas que estavam em uma embarcação tipo voadeira, que veio a naufragar nas proximidades do porto do maia no rio Mamoré, no Distrito do Iata.

Informações repassadas à reportagem que um dos ocupantes da voadeira foi resgatado por um pescador após o acidente, e os irmãos de nome Eugênio Mendes Neto, 41 anos, mecânico e Paulino Mendes Filho, 45 anos, conhecido por Nico, empresário, desceram o rio segurando um galão e de imediato buscas começaram a ser realizadas as margens do rio Mamoré e do Rio Madeira, no lado Brasileiro e Boliviano com o objetivo de localizar os dois irmãos, que possivelmente estão as margens do rio ou foram resgatados por ribeirinhos ou pescadores, Brasileiros ou bolivianos, pois o local é fronteira entre os dois países.

NICO E EUGÊNIO, IRMÃOS BASTANTES TRABALHADORES E QUERIDOS NO MUNICÍPIO DE GUAJARÁ-MIRIM.

Eugênio é mecânico  e Nico é proprietário do Mercantil da Economia, e ambos são muitos trabalhadores, além de serem desportistas e muito queridos na comunidade e meio esportivo  de Guajará-Mirim.

A reportagem do site, apurou que a comoção tomou conta do município, onde a população ora e reza pelos dois irmãos para que sejam encontrados com vida e voltem ao convívio da família e da comunidade. Buscas estão sendo realizadas desde  o momento do acidente.

 

Fonte: Portal Guajará / A Pérola do Mamoré


Edmilson Braga - DRT 1164

Edmilson Braga Barroso, Militar do EB R/1, formado em Administração de Empresas pela Universidade Federal de Rondônia e Pós-graduado em Gestão Pública pela Universidade Aberta do Brasil.
Botão Voltar ao topo