Casa / Destaque / Adolescente transitava com simulacro em via pública

Adolescente transitava com simulacro em via pública

No início da noite deste sábado, 10, na sua folga um policial militar deparou com um adolescente de 16 anos carregando uma arma de brinquedo, transitando em via pública no bairro Planalto, em Guajará-Mirim/RO.
De acordo com a Polícia Militar, um policial apaisana acionou a Central do 6º Batalhão de Polícia Militar, informando que avistou o adolescente transitando pela Avenida XV de Novembro nas proximidades de um supermercado, na abordagem foi localizado uma arma tipo revólver calibre 38, sendo um simulacro (réplica idêntica de uma arma de fogo verdadeira). O adolescente disse aos policiais que a arma era para sua proteção, pois estava sendo ameaçado por dois rapazes e que tentaram contra sua vida nas redondezas onde foi abordado. O simulacro foi apreendido. Na Delegacia, após prestar esclarecimento o menor foi liberado juntamente com seu responsável.

Fonte: O MAMORÉ

Sobre Edmilson Braga – DRT 1164

Edmilson Braga Barroso, É militar do EB R/1, formado em Administração de Empresas pela Universidade Federal de Rondônia e Pós-graduado em Gestão Pública pela Universidade Aberta do Brasil.

Comente no Facebook