Casa / Destaque / B.F Transporte mesmo desfalcada garante empate no 1°jogo das Quartas de finais do Invernão.

B.F Transporte mesmo desfalcada garante empate no 1°jogo das Quartas de finais do Invernão.

O jogo entre B.F Transporte e Meninos da Pérola, aconteceu neste sábado as 16:00 no jogo de ida das quartas de finais do 28° Campeonato de inverno, no campo de futebol do Bairro Jardim das Esmeraldas.
Debaixo de um sol escaldante aproximando os 40° no inverno guajaramirense, a equipe da B.F Transporte entrou em campo com 4 desfalques importantes no setor de criação de jogadas do time, o jeito foi o técnico Ednilson juntamente com sua comissão técnica, alterar a escalação, confiando no potencial de alguns atletas que podem jogar em posições diferentes, facilitando assim o esquema tático do grupo.
O jogo foi de muita velocidade tendo em vista que as duas equipes foram formadas com jogadores jovens, alguns ainda são da base no futebol local. No início do jogo o árbitro da partida marcou uma falta em favor da B.F Transporte dando chance ao atleta Everton (Carequinha), que numa cobrança perfeita bola acabou balançando a rede adversária abrindo o placar do confronto.
Tentando levar o resultado favorável para o próximo jogo, a B.F se preocupou em manter o resultado, mas não deu certo os planos e ainda no primeiro tempo após muita pressão também em uma bola parada o gol de empate saiu em uma falha coletiva do sistema defensivo.
Muitas oportunidades foram desperdiçadas em vários contra-ataques aproveitados na sequência dos erros cometidos pelos atletas dos Meninos da Pérola.
No segundo tempo o jogo não mudou de cara, ambas equipes atacavam e se defendiam com  cautel tentando adquirir um bom resultado mas o gol não saiu ocasionando o empate em 1×1, no próximo domingo as duas equipes voltam a se enfrentar para decidir quem passa para as semifinais do campeonato de Inverno.

As informações são do site À Pérola do Mamoré

Sobre Edmilson Braga – DRT 1164

Edmilson Braga Barroso, É militar do EB R/1, formado em Administração de Empresas pela Universidade Federal de Rondônia e Pós-graduado em Gestão Pública pela Universidade Aberta do Brasil.

Comente no Facebook