Casa / Destaque / Bombeiros socorrem vítimas de acidente em Guajará-Mirim

Bombeiros socorrem vítimas de acidente em Guajará-Mirim

Por volta das 16hs40min da tarde desta quinta-feira (13), por determinação da Central de Operações do 6ºBPM/FRON uma guarnição de serviço de trânsito foi acionada para atender um chamado de acidente na avenida Dr. Lewerger no Bairro Serraria, pois  segundo informações havia acontecido um acidente de trânsito.

Chegando no local já se encontravam a Guarnição do setor 01 que já prestava os primeiros socorros à vítima que estava caída ao solo, mas no local não foi encontrado nenhum veiculo automotor ( Moto ou Carro ), que poderia ter se envolvido num acidente, somente foi encontrado a  vitima, um homem de  55 anos sentado na beira da calçada, já sendo atendido pelo corpo de bombeiros apresentando um corte na cabeça, escoriações no braço e perna direita, como também uma crianças que encontrava-se com escoriações no braço esquerdo, cotovelo e pé esquerdo.

Veja o vídeo do resgate.

Conforme o boletim de ocorrências, a pericia da Politec não foi acionada porque a bicicleta havia sido retirada do local do acidente, e que também não haviam sinais de derrapagem ou frenagem. Que não houveram testemunhas que presenciassem o momento do acidente. Que as vítimas permaneceram sob cuidados médicos no hospital regional, mas passam bem. Ocorrência policial foi registrada para serem tomadas as providencias de acordo com a lei.

 

Fonte: A Pérola do Mamoré.

Sobre Guajará-Mirim A Pérola do Mamoré

Comente no Facebook