Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Home / Capital Porto Velho / Foragido de Costa Marques é preso em Guajará, após furtar, apanhar e ser amarrado por populares

Foragido de Costa Marques é preso em Guajará, após furtar, apanhar e ser amarrado por populares

Na tarde desta segunda-feira (29) uma guarnição de Policia Militar do 6º BPM/FRON foi acionada para comparecer em um comercio localizado na Avenida Dr. Antonio Correia da Costa, Bairro Jardim das Esmeraldas, pois tinha noticia que populares prenderem um elemento que tinha acabado de furtar o comercio.

No local os Policiais encontraram o elemento amarrado, depois de apanhar de populares que passavam pelo local.

O homem se identificou aos Policiais como Cleyton L. G, 28 anos, que confessou a pratica do furto de sandálias do comercio e foi conduzido para a Delegacia de Policia Civil onde foi apresentado ao Delegado de Plantão.

A reportagem do Site, apurou que em interrogatório na Delegacia foi descoberto que o elemento preso tinha dado o nome falso aos Policiais, com medo de descobrirem que era fugitivo e tinha em seu desfavor um mandado de prisão. Logo confessou que seu nome verdadeiro era Deivid P.M, 28 anos, e estava foragido de Costa Marques, e tinha um mandado de prisão e tinha a pena de 11 anos para cumprir. Deivid foi flagranteado por furto e encaminhado ao Presidio Masculino de Guajará-Mirim onde ficará a disposição da justiça.

Fonte: Portal Guajará.

About Guajará-Mirim A Pérola do Mamoré