Guajará Mirim

Lamentável: Criança morre afogada no Distrito do Iata


O triste fato aconteceu por volta das 18h30min deste domingo (29) na 1ª Linha do Distrito do Iata. A família estava reunida em casa participando de uma confraternização e a criança Yan Kaleb Gonçalves de Moura, 3 anos, estava na sala assistindo televisão.

O pai da criança subiu no telhado para mexer na antena parabólica visando melhorar o sinal, deixando a mesma na sala assistindo televisão. Quando o pai retornou, não encontrou mais o filho no local e saiu a procura do mesmo. Uma pessoa que que estava na casa, informou que havia visto a criança seguir na direção do tanque de peixes levando consigo uma bóia de natação, amarrada na cintura.

O pai correu em direção ao tanque e logo avistou a bóia que estava sendo usada pelo filho e mergulhou, encontrando a criança desacordada. Ele tentou reanimar o filho com massagens cardíacas e respiração boca a boca, mas sem sucesso. A vítima foi conduzida ao Hospital Regional pela ambulância, mas já chegou sem vida.

Uma guarnição da PM compareceu ao Hospital Regional e após colher as informações registrou a ocorrência na delegacia de Polícia.

Fonte: Guajará Hoje é A Pérola do Mamoré.


Edmilson Braga - DRT 1164

Edmilson Braga Barroso, Militar do EB R/1, formado em Administração de Empresas pela Universidade Federal de Rondônia e Pós-graduado em Gestão Pública pela Universidade Aberta do Brasil.
Botão Voltar ao topo