Na Capital, Vice-Prefeito trata de assuntos da Saúde e Lewerger

Encontra-se na Capital do Estado, Porto Velho, o vice-prefeito Davino Gomes Serrtth (PMN), para onde viajou com a missão dada pelo prefeito Cícero Alves de Noronha Filho (DEM) de discutir assuntos de extrema importância para o município de Guajará-Mirim.
Já na manhã desta segunda-feira, 19, o vice-prefeito compareceu à sede do Departamento Estadual de Estradas e Rodagens (DER-RO), onde tratou com a alta direção do órgão da remessa de máquinas e equipamentos e material para dar uma incrementada na obra de restauração de trecho da Avenida Dr. Lewerger, mormente aquele trecho que é mais afetado quando caem as chuvas na região, pois a enchente prejudica a vida e o trabalho das pessoas que vivem e trabalham nas redondezas das áreas que são inundadas.
Depois do DER-RO, Davino Serrath deslocou-se até a Secretaria de Estado de Saúde (SESAU) onde conversou com o altão escalão da pasta mostrando a imperiosa necessidade de o Governo do Estado mandar auxílio para o município, priorizando profissionais médicos e medicamentos e afins.
O vice-prefeito se diz confiante no desenrolar da missão que lhe fora dada pelo prefeito Noronha e que tem a absoluta certeza de que os governantes do Estado vão prestar ajuda pontual ao município. Disse confiar nos compromissos assumidos pels dirigentes das duas pastas visitadas e que o Governo Municipal, ao contrário do que alguns pregam, não está parado.
“Ocorre que as dificuldades são muitas, a herança recebida de administrações anteriroes é horrível, mas sabemos dos nossos compromisso assumidos com nosso povo e haveremos de honrá-los. Diariamente lutamos em busca de alternativas e de soluções para os problemas que assolam nossa cidade. E com a ajuda de Deus e a confiança do nosso povo, haveremos de superar todos os obstáculos”, finalizou o vice-prefeito da Pérola do Mamoré.

Fonte: A Pérola do Mamoré