Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Home / Militares / Para FHC, Villas Bôas disse o que todo mundo diz: a impunidade não pode prevalecer!

Para FHC, Villas Bôas disse o que todo mundo diz: a impunidade não pode prevalecer!

Em entrevista ao jornal O Estado de São Paulo, o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso deu sua interpretação sobre a manifestação pelo Twiter do Comandante do Exército, General Eduardo Villas Bôas, às vésperas do julgamento do habeas-corpus de Lula pelo STF:

“Melhor que os militares não falem. Alguns ameaçaram, o chefe do Exército não fez isso. Basicamente, foi uma mensagem interna corporis. Ele falou antes que outros falassem coisas mais desabusadas. Não considero que a declaração … tenha sido uma ameaça. Ele disse o que todo mundo diz: a impunidade não pode prevalecer, a Constituição diz isso. Ele não disse ‘condene fulano e beltrano’.”

About Edmilson Braga – DRT 1164

Edmilson Braga Barroso, É militar do EB R/1, formado em Administração de Empresas pela Universidade Federal de Rondônia e Pós-graduado em Gestão Pública pela Universidade Aberta do Brasil.