Guajará Mirim

“Sorriso” após 02 dias de ser solto pela justiça praticou outro assalto e vai preso pela terceira vez em Guajará-Mirim.


Na Madrugada desta quinta-feira (15) o individuo conhecido como “Sorriso” foi preso pela terceira vez em flagrante delito. Sorriso estava preso na casa de detenção masculino de Guajará-Mirim pela pratica de assalto, e teve a prisão revogada e foi solto no dia 12/03/2018, mas voltou a praticar outro assalto dois dias depois quando foi preso novamente.

Consta em ocorrência policial que na noite de quinta-feira (15) um adolescente de 17 anos e um jovem de 18 anos, transitavam pela Avenida Leopoldo de Matos, Bairro centro, atras da Catedral, quando se aproximou dois elementos e simulando estar armados e roubaram dinheiro e um aparelho celular, e fugiram rumo ao Bairro Cristo Rei.

Logo uma guarnição da Policia Militar foi acionada e de posse das informações repassadas pela vitima e testemunha, “Sorriso” foi localizado em uma vila e preso, mas  negou ter feito o assalto, apenas estava ao lado do seu parceiro na hora do roubo, o seu parceiro fugiu, e está sendo procurado pelo Sevic da Policia Civil.  O dinheiro e o aparelho celular não foram recuperados.

A reportagem do Site apurou que “Sorriso”, de nome Paulo H. S, 20 anos, é bastante conhecido no meio policial, e esta é a terceira vez que vai preso, sendo flagranteado pelo Delegado de Plantão por roubo e encaminhado ao Presidio Masculino de Guajará-Mirim onde ficará a disposição da justiça.

Imagem do preso

 

Fonte: Portal Guajará/À Pérola do Mamoré


Edmilson Braga - DRT 1164

Edmilson Braga Barroso, Militar do EB R/1, formado em Administração de Empresas pela Universidade Federal de Rondônia e Pós-graduado em Gestão Pública pela Universidade Aberta do Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo