“Vamos dar oportunidade para garotada de Guajará”, diz Neneca

O técnico Neneca (foto) está motivado para seu novo desafio à frente do Guajará Esporte Clube para a disputa do Campeonato Rondoniense 2019. O treinador concedeu entrevista para o Futebol do Norte, onde falou sobre o acordo e sobre a expectativa no comando do Glorioso para o próximo ano.

De acordo com o treinador, o trabalho a longo prazo chamou a atenção. “Foi a transparência do presidente Lauro (Adelino Costa) e o principal fazer um trabalho de curto, médio e a longo prazo sendo assim vamos ficar a frente do clube todo o ano de 2019. Vamos trabalhar com a base e dar oportunidade a garotada de Guajara-Mirim”, revelou.

Sobre o trabalho, Neneca destacou que a expectativa é a melhor possível no Guajará. “Vou em busca de um titulo. Sei que não será fácil pois tem grandes equipes e ótimos profissionais a frente dos mesmos como exemplo: Thiago Batizoco, Tinho Damasceno, entre outros. Agora o que me chama atenção a vontade de se fazer jogador em casa assim que estamos tratando essa nova etapa do nosso Glorioso”, acrescentou.

Neneca também aprovou a fórmula de disputa do Campeonato Rondoniense 2019. “Achei super interessante pois não precisaremos atravessar o Estado para realizarmos algumas partidas. Falando do nosso grupo é super forte e com equipes tradicionais e sem contar que teremos o bicampeão do Estado em nosso grupo o que se torna uma disputa acirrada”, encerrou.

Neneca desembarca em Guajará-Mirim no próximo dia 15 de dezembro.

O Guajará estreia no dia 2 de fevereiro diante do Porto Velho no estádio Aluízio Ferreira, na capital rondoniense. O Glorioso integra o grupo A do Estadual ao lado do Genus, Porto Velho, Real Ariquemes e Rondoniense.

Fonte: Futebol do Norte

Foto: Rosivaldo Nascimento

  • 1
    Share