Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Home / Capital Porto Velho / VEREADOR RAIMUNDO BARROSO ACOMPANHA ENTREGA DE CALCÁRIO A PRODUTORES

VEREADOR RAIMUNDO BARROSO ACOMPANHA ENTREGA DE CALCÁRIO A PRODUTORES

Para o Vereador Raimundo Barroso, a agricultura familiar é a base econômica do município.

Entendendo a necessidade de recuperar para garantir a qualidade e o aumento de produtividade, a Prefeitura Municipal de Guajará-Mirim através da Secretaria Municipal de Agricultura (SEMAGRIP), beneficiarão pequenos produtores com a entrega de calcário com objetivo de melhorar a produtividade e a qualidade da agricultura familiar.

O benefício é concedido ao município de acordo com o programa estadual de “Mais calcário”, lançado pelo Governo Estadual com a finalidade de recuperar a fertilidade da terra, tendo o calcário como um dos fatores fundamentais.

Neste sábado, (03) de Novembro, o Prefeito Municipal Cícero Noronha, o Vereador Raimundo Barroso e o Secretario Francisco Dias, estiveram fazendo a entrega de 50 toneladas de calcário para os produtores do KL14.

“Esse incentivo do Governo Estadual em parceria com o Deputado Dr. Neidson, Prefeitura Municipal e a Secretaria de Agricultura (Semagrip) é muito importante para a nossa agricultura, pois o calcário é um insumo que proporciona muitos benefícios como a elevação da fertilidade do solo – o que resulta em melhoria da produtividade agrícola, ajudando na renda familiar e de imediato já estarei solicitando calcário para novos produtores agrícolas de nosso município de Guajará-Mirim e Região” – Finalizou o vereador Raimundo Barroso.

ESTIVE ACOMPANHANDO A ENTREGA DE CAUCARIO PARA AS FAMÍLIAS AGRICULTURAS DO KL14. AGRADECIMENTOS: GOVERNO DO ESTADO DE RONDÔNIA;DEPUTADO ESTADUAL DR. NEIDSONPREFEITURA MUNICIPAL DE GUAJARÁ-MIRIM;SECRETÁRIO DA AGRICULTURA- FRANSCISCO DIAS. VEREADOR RAIMUNDO BARROSO

Geplaatst door Vereador Raimundo Barroso – PMN op Maandag 5 november 2018

 

About Guajará-Mirim A Pérola do Mamoré