CÂMARA REALIZA PRIMEIRA SESSÃO PLENÁRIA DE 2018
A primeira sessão ordinária da Câmara Municipal de Vereadores de 2.018 que ocorreu na noite de segunda-feira (05), foi marcada por inflamados discursos por parte dos vereadores que fizeram uso da tribuna. Duras críticas foram tecidas ao Poder Executivo, haja vista que o debate em torno da questão municipal tem se tornado a cada dia mais freqüente e intenso em todos os cantos da cidade . A maioria dos edis fizeram denúncias graves e apontaram que todos os serviços públicos nos setores da saúde, educação, de obras e serviços e de assistência social estão deixando a desejar.
Após os requerimentos lidos e aprovados, foi dado aos vereadores o uso da tribuna, onde cada edil explanou sua “indignação” com o descaso que se encontra o município.
Ao termino da sessão ordinária, o Secretario de Saúde Davino Serrath, a convite do Presidente da Câmara Municipal de Vereadores Sérgio Roberto Bouez, “cumprimentou a todos presentes e explicou aos vereadores o que estaria ocorrendo no atendimento do Hospital Regional e sobre a situação dos Postos de Saúde da cidade. Foram feita varias perguntas pertinentes sobre a saúde e o mesmo respondeu a todas. O Secretário de saúde solicitou ainda que a Câmara Municipal forme uma comissão com todos os vereadores juntamente com o mesmo, para que possam esta indo a capital Porto-Velho, solicitar junto ao Governo do Estado Estado de Rondônia e até mesmo da Assembléia Legislativa, apoio para melhoria da saúde no município de Guajará-Mirim” e finalizou que “sempre estará a disposição dos nobres vereadores para eventuais duvidas sobre a saúde do município.
[2jslideshow 8256]
Fonte: A Pérola do Mamoré